quinta-feira, 30 de abril de 2009

Quanto tempo!


Nossa... Depois de tanto tempo eu resolvi passar por aqui. Deve ter sido pq falei sobre blog com a Cássia ontem.
Bom... Tanta coisa aconteceu nesse tempo que eu fiquei sem postar aqui...
Mas resumindo: Mudei de casa, meu namorado viajou e eu fiquei esperando por ele exatamente 39 dias, viajei pra Algodoal no ano novo, pra Baía do Sol no carnaval, minha cadela Odacirla teve filhotes, fui à Macapá pra formatura do meu pai, voltei e continuo aqui. Feliz, com alguns probleminhas (nada que seja insolúvel), mas de uma coisa não posso e nem devo reclamar: Meu namoro. Tá cada dia mais perfeito.
Sim, é um amor que veio pra ficar.
Sim, é com ele que eu quero casar e ter a Eloah, nossa filhinha.
Sim, é com ele que eu quero dividir os meus momentos restantes, todos os dias da minha vida.
O rapaz da foto. O amor da minha vida.
Te amo Eric.

Nenhum comentário: