terça-feira, 8 de setembro de 2009

7 de setembro de 2009


Certamente vai ser um dia que vai ficar marcado pra sempre!
Ontem conheci pessoalmente o Henry e o Ferdinand Müller.
Eles moram na Alemanha e eu só os conhecia pela internet.
Ontem fui lá em Icoaraci, conhecê-los. Foi bem divertido. Tiramos um monte de fotos malucas, falamos mal dos outros (e como!) e demos muitas risadas.
Já quero de novo.
A noite tbm foi bem legal.
Saí pra beber uma cervejinha com meu amor e uns amigos.
Cheguei em casa 2h da manhã e fiquei com preguiça de ir pra aula.
Bom, é isso.
Sem querer dei uma passada por aqui e resolvi postar.
Eu não queria que isso aqui fosse tão abandonado, mas eu já atualizo o fotolog, ai pra vir aqui e atualizar tbm... Eu não sou muito fã de coisas repetidas, aí o negócio pega ter que escrever coisas diferentes do que estão lá.
No mais, uma boa tarde a todos. E até a próxima postagem.

Na foto (editada pela Mah), de cima pra baixo: Ferdinand, Marcella, eu e Henry. :D

Nenhum comentário: