quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Amigos


Um tempinho sem postar, mas hoje resolvi atualizar isso aqui. Hoje senti saudade das nossas leseiras, das nossas madrugadas juntos, cantando Pepê e Nenem, Diana, Zezé di Camargo e Luciano. Das noites regadas a caldo verde, macarrão com ovo banhado no óleo do bacon (eca!), Ypióca limão (Dá um copo dágua?)!!
Aaaah, como eu adorava esses momentos ao lado de vcs... Infelizmente aconteceram algumas coisas que nos impediram momentaneamente de continuarmos com nossas doidices, mas o que me deixa muito feliz, é saber que mesmo longe, mesmo que não nos vejamos mais toda semana como antigamente, sempre que eu preciso posso correr pra um de vcs! Pq são meus amigos. E quem seria eu sem vcs?? Ainda bem que tenho muitos amigos!
Acho que nem daria pra colocar todos numa mesma foto.
Deve ser chato não ter pra quem ligar quando se está triste, ou quando se está precisando de um abraço...
Mas aqui vai uma foto que eu adoro. Carol, Junior, Adriane e eu.

Nenhum comentário: