segunda-feira, 22 de setembro de 2008


Hoje tô um pouco melhor do que ontem.
Acordei cedo pra ir fazer exames, mas eu tava tão cansada que não consegui desgrudar da cama.
Ontem tive um dia muito bom! Encontrei com 3 amigas que eu não via havia um tempinho, o que me proporcionou muitas risadas, mas infelizmente tenho que reconhecer que nossa amizade nunca mais será a mesma, depois de algumas coisas que aconteceram.
É triste saber que as madrugadas cheias de risadas, brincadeiras, falando besteira, comendo porcaria, não irão mais existir. O que existe agora é um reencontro, risadas de assuntos 'nada a ver', na maioria das vezes e só. O verdadeiro sentido de amizade se perdeu, infelizmente. E o pior de tudo, por culpa de pessoas que viveram no nosso ciclo de amizades.
Mudando de assunto completamente, essa é a última semana da minha pós-graduação, mas ainda tem a pior parte: monografia. E eu ainda nem sei por onde começar... Mas tenho certeza que vou me sair bem.
Foto de ontem, na praça, com minha amiga Marcella.

Um comentário:

Henry disse...

eh foda SEEEMPRE tem alguem que estraga tudo bem amiga eu desejo pra vc muitas tardes de risadas
espero estah em algumas delas algum dia!
pq aquele drink estah estah pendente neh ?

bjo