sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Primeiro post.

Bom, eu sempre quis ter um blog. Mas nunca tinha tido paciência pra criar um, apesar da imensa facilidade que temos hoje em criar uma página pessoal. Acontece que o meu flog às vezes não dá conta do número de caracteres do texto. E como eu adoro escrever, resolvi começar o blog hoje.
Não, não aconteceu nada de especial hoje. Apenas a vontade que sempre me dá: escrever.
Eu sempre me dei muito bem com as letras, palavras. Deve ser por isso que aprendi a ler com 3, 4 anos. Amo ler, adoro escrever. Então vou tentar fazer disso um hábito. Quem sabe mais pra frente eu não realize mais um dos meus sonhos, escrever um livro.
Por enquanto nenhum assunto em especial para um possível tema, mas quem sabe daqui a um tempo eu não decida por um assunto.
É isso.
Obrigada a quem passar por aqui. Seja bem vindo!

Nenhum comentário: