sábado, 20 de setembro de 2008

Força amiga!

Hoje resolvi homenagear à minha amiga Thayla, que segundo o que eu sei, tá passando por um problemão! A Thayla sempre foi uma pessoa muito querida desde que a conheci. É alguém que ao contrário de todas as minhas amigas, ao invés de vir com conselhos e estórias de vida a respeito dos meus problemas, sempre procurava resolvê-los com bom humor. Sempre que eu tinha algum problema e chegava com ela pra conversar, sempre ouvia piadas, brincadeiras ou era arrastada pra algum passeio sem rumo, mas que era muito legal. Infelizmente a vida se encarrega de nos afastar, estudamos juntas por um tempo, mas seguimos caminhos e carreiras diferentes. Mas a amizade nunca deixou de existir. Ela tá passando por um problema sério, pelo que me contaram, já ta bem avançado, a depressao. Que junto com o stress, pode ser considerado o mal do século. Tô devendo uma visita pra ela, acho que amanhã devo fazer isso. Porque sei que não posso levar a solução para o problema dela, mas posso levar um pouco de solidariedade e o ombro amigo, que em mim, ela sempre teve.
Amiga, não sei os motivos que te levaram a fazer o que você fez, mas espero que tudo se resolva e você fique bem, alegre e divertida, como sempre foi!

Te amo, você faz parte da minha vida.

Nenhum comentário: